16 de julho de 2010

Arrumando a casa !!


Criei o blog em 2005, na época em que engravidei de Cora, e ele estava com a mesma cara desde então. Apesar de ser uma pessoa avessa a mudanças, eu sou daquelas que não mexe em nada da decoração. Tipo, se vc aí que está lendo, vier na minha casa hoje e voltar daqui uns 5 anos, vc vai encontrar as mesmas coisas, exatamente nos mesmos lugares, rsrsr

Parece coisa de velho né??rssr

Mas, é exatamente isso, sou desse jeitinho. Se por acaso eu comprar alguma coisa nova e na hora de colocar ela no ambiente eu ver que não dá pra manter a decoração anterior, aí sim, eu vou mudar, até ficar do meu jeito, e depois só na próxima aquisição...

Pois bem, voltando ao blog, eu já estava cansada de olhar pra ele.

Queria mudar, mas tava com medo, não sei mexer nessas paradas.

Fico que nem louca procurando tutoriais no google, entrando nos blogs de algumas meninas que estão linkadas aqui pra ver como elas fizeram, enfim, uma doideira.

Então agora eu dei uma mexida.

Mudei o nome, o Paz & Amor, na verdade na época foi o que me passou pela cabeça.

Queimei os poucos neurônios que tinha (agora estou zerada deles) e não conseguia visualizar um nome, sou bem péssima pra isso, minha especialidade é dar nomes pra cachorros, isso eu sei fazer!


Acho que o Doce Bárbara tem mais haver comigo.

Sou doce, mas ao mesmo tempo, sou meio bárbara no meu posicionamento, na minha vontade de ser livre, de não ter obrigações com os outros, de agir exatamente da forma como penso e falo. Enfim, acho que esse nome parece comigo.

Também lembrei dos Doces Bárbaros dos anos 70, e como amo aquela época (será que não nasci na época errada?), acabei escolhendo esse.


E vcs? O que acharam do novo nome???


Continuo fazendo alterações, uma hora fica pronto de vez e eu vou invadir o Panela, que tá de moscas até em cima.

bjs


Ana Sixx

3 comentários:

Carol_Rodarte disse...

adorei o espaço novo!! bjubju

Danielle disse...

Mais louca que nunca!!!
Adorei conhecer a Cora. Vamos ver se não leva mais 12 anos pra gente se encontar!!!

Edenilde Bezerra disse...

Ana tenho me divertido muito com você, e também me emocionado demais... Você é foda! rsrs bjssss