13 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock e.....



Hoje é o Dia Mundial do Rock !!!
E coincidentemente, há 14 anos atrás encontrei meu par....
Depois de ter passado por um relacionamento de praticamente 5 anos, trevas...
Eu tinha decidido que a partir daquilo ia curtir pra valer.
Me acabar.
Fazer tudo e mais alguma coisa.
E que se um dia, eu encontrasse alguém para namorar de verdade, teria que ser um namorado que me fizesse rir.
Que fosse extremamente bem humorado, feliz, comediante mesmo.
Tinha cansado do tipo relacionamento, estresse 80%, alegrias 20%....
Então, numa festa julina, em plena Praça da Alegria, lá na UFRRJ conheci o Binho.
Tudo bem, que já estávamos há quase 1 mês trocando olhares, mas conhecer mesmo foi nesse dia.
O primeiro beijo, a primeira vez que ouvi sua voz.
Uma semana depois, pedi ele em namoro.
Ahhhh, pedi mesmo, esse negócio de amigo chegar e te perguntar:
- E aí, tá namorando??
E vc ficar meio sem assunto, tipo, sei lá, tá indo, tá rolando....
Ih.......pra mim isso não cabia.
E ele, muito louco, aceitou.
Cara, nesses 14 anos, o quanto rimos juntos, putz!!!!!
Ele é muito engraçado.
Fechado, calado, quem vê pensa até que é tímido.
Perto da minha figura tagarelante, acho até que fica meio sombreado....
Mas, ele é muito bem humorado.
A gente ri demais, nossa, essa relação foi alicerçada em cima do bom-humor e do amor.
Ah, sim...já choramos muito....
Passamos muitos apertos juntos, muito perrengue juntos...
Caralho, acho que daria um livraço essa nossa estória.
Ele é do tipo que topa todas.
Tudo que eu invento, ela entra junto.
E sempre dá tudo certo.
Defeitos???????????????
Nooooooooooossa, não sei quem tem mais, rsrsrsrsr
Ele é muito esquecido (e isso vai nos meus nervos), é um troço assim que não dá pra explicar....
Tipo, a cabeça não fica em casa porque tá grudada no pescoço.
Em compensação....
Eu sou uma mala...
Tenho toc!
Toc 1
Toc 2
Toc 3
Enfim, sou completamente toc, rsrssr
Minha mania de organização é foda, mas fazer o que ??
Enfim, somos uns santos para aguentar a loucura e os desatinos um do outro.
E a gente é muito parecido....
A música foi logo o que nos uniu de cara (depois do bom humor), curtimos as mesmas coisas.
Ele curtia rock'n'roll e reggae.
Eu curtia rock'n'roll e MPB.
Na verdade, já tinha ouvido falar no Bob Marley, mas não me ligava, sem nenhum interesse em conhecer....
E ele, foi introduzindo como um bate-estaca nos meus ouvidos.
Como diz o ditado, água mole em pedra dura tanto bate....
E acabei gostando desse outro tipo de som, vá lá que tem uns troços que eu não curto....
E ele, acabou conhecendo melhor a MPB e gostando tb.
E ele gosta de bicho...
Nooooooooooossa, isso foi gol de placa pra mim.
A possibilidade de poder ter todos os bichos que sempre quis e nunca pude ter..
Tudo bem, ele não curte os gatos, mas mesmo assim, dá tudo que eles necessitam..
Enfim, ele é o meu amor.
Me deu uma filha maravilhosa.
Sempre topa tudo que eu proponho, mesmo as maiores sandices...rsrsr
É super engraçado.
É o melhor namorado/amante que já tive.
É ele.
É meu Binho.
É meu príncipe!!!!
EU TE AMO MEU BINHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
E viva o rock'n'roll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs

PS: nas imagens, o grande Black Sabbath, em homenagem a esse dia que para nós que curtimos é um dia muito especial. E a outra, sou eu e Binho, ainda universitários, num carnaval em 1998 ou 1999, qdo fomos acampar em Rio Bonito de Cima em Nova Friburgo com a galera da Biologia.
Que figuras !!



5 comentários:

FASHION E CHIQUE disse...

FELIZ DIA DO AMIGO! TENHO ORGULHO DE TER VCS COMO AMIGOS!!!
ME ENSINA A ORGANIZAR UM BLOG, O SEU TA LINDO! TE ADORO. BJOS.

Carla disse...

Parabéns pelos 14 anos, Ana!

Eu completei 5, mas ainda chego lá. rs

Beijos

Unknown disse...

que declaração de amor linda!!!!!!!!1
parabéns!

Lu Azevedo disse...

Oi Ana! Eu sou a Luciana, aquela que mora na Australia e tá lá da BestBaby...

De repente me bateu uma curiosidade de saber mais sobre vc e acabei caindo aqui no seu blog. E puxa!!! Como me identifiquei com vc, Ana!!!! Muito mesmo... Talvez eu nao seja tao falante, nem goste tanto de heavy metal, mas no resto... As vezes parecia que eu estava lendo sobre mim. Tb me identifiquei super com a parte que vc fala de Deus. Eu tb era agnostica (ate poucos meses atras) e ultimamente tenho sentido ele da forma como vc descreveu.

Gostei da alegria sincera que vc passa... Te achei tao transparente, mesmo sem mesmo te conhecer pessoalmente!

Abraços apertados! Lu

Carol disse...

Parabens!!!! Admiro vc!
é muito bom estar conhecendo um pouquinho mais de vc, e de todas as meninas no grupo!
bjinhus