30 de abril de 2009

A nossa música...


Todo mundo tem uma música né??

Seja de namoro, de casamento, de infância, sei lá, todo mundo tem uma música.


E eu, que não sou besta, tenho uma porrada delas.

Ihhhhhhhhhhhhh, se eu começar a enumerar aqui, haja postagem.


Então, vou falar da minha música de namoro, nossa como ouvimos ela.

Parece demais com a gente se conhecendo.

Que acabou se tornando música de vida a dois.

Música de parto de Cora (no expulsivo o Binho teve a luz de colocá-la, foi emocionante, eu cantei ela todinha e qdo ela acabou, sai da piscina e pari).

Enfim, é uma das músicas da minha vida.


Ontem, eu tava fuçando aqui os meus amados blogs e visitando o da Rê das Pimentinhas Bicho Solto e ouvindo uma música do Geraldo Azevedo tocando no micro.


Porra, Binho tem uma mania de deixar sempre tocando alguma coisa, mas eu já tava há um tempo navegando não podia ser.

E fui entrando nas janelas e descobri, que vinha do blog dela.

hahaaahaahaha

Aí, fui ver o que era, e descobri um link para entrar numa parada chamada MixPod, e lá fui eu...

Tateando no escuro já que o meu inglês é praticamente analfabeto funcional.


Estou tentando achar as minhas músicas no tal do negócio, e vamos ver se no futuro (que seja próximo) consigo colocar aqui a minha vitrolinha também.


Enquanto eu não consigo alcançar essa tecnologia, vou colocar aqui o link da minha música, essa que começou sendo música do namoro e agora já é música pra vida toda.


Adoro tudo na música.

A letra.

A voz.

Os instrumentos.

Tudo.

Ela é muito psicodélica.

É a minha cara!


A música é João Sabino do Gilberto Gil
E aí, o que vcs acharam dela???
bjs



Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia minha querida, ja sei que temos muito em comum e agora descobri mais uma coisa... a minha musica preferida tb é de Gil: "So Chamei pq te amo".. mas como adoro tudo que vem de Gil... adorei essa que é "sua musica". Então.. ja to tomando a formula natural, ate a semana que vem, ja vou saber se funciona memso e te falo, ta? beijão