23 de agosto de 2008

Puta que párola.....

Ontem passei o dia inteirinho com uma música na cabeça, daquelas que vc passa todo o dia cantando. E essa música é de uma época minha muiiiiiiiiiito legal, então decidi que a noite iria colocar o vídeo da música aqui.
Qual não foi minha surpresa, ao descobrir que aqui no blogspot, não tinha nada explicando.
Putz, fuça daqui, mexe de lá e NADA !
Mandei até uma mensagem para a Aurea do Mamíferas pedindo Socorro!!
Agora sentei aqui cismada com isso, e fuçando no google (Santo Google) acabei de descobrir como se coloca, puta que párola...

Pessoas que visitam essa casinha, e que não gostam de KISS por puro e simples "pré-conceito", vejam esse vídeo e deixem o som entrar na mente.
Tem muita gente que diz não gostar de metal, e nunca pararam pra ouvir e sentir qual é do som.
E só por causa disso, vou começar a postar alguns vídeos aqui...
Bem seletos....
Só pra instigar a curiosidade de povo.

Essa formação do KISS que aparece nesse vídeo é a original, Paul Stanley no vocal/guitarra base, Gene Simmons no vocal/baixo, Ace Frehley na guitarra solo/vocal e Peter Criss na batera/vocal (álbum Dynasty - 1979)


2 comentários:

Tata disse...

aiaiaiaiai...
se eu disser que não gosto MESMO de metal vc vai me achar uma pessoa de mente pequena? rs.
não é falta de ouvir não, meu irmão curte e eu ouvi muito na adolescência por influência dele... mas sei lá, não bate.
e aí? serei proibida de voltar a visitar o blog? hehe
bjos

Alessandra disse...

"I was made for loving you" Perfeito amiga.
Pois é, será que preciso dizer mais, vi e revi o vídeo 3x !!!!
Que saudades !!!
Puxa vida amiga, é complicado meter o pau no metal sem conhecer, claro que cada um tem o direito de gostar do que quiser, e a diversidade está aí pra isso, mas não consigo entender qual é de um bando de gente que fala mal de rock pesado e fica se esfregando em baile funk com aquelas "músicas", música?? Passou longe de lá heim.
Eu amooooo, adoroooo metal, adoro rock, mistura de pessoas que sabem tocar, com quem sabe cantar de verdade, tudo de bom. Imagine se não vou gostar dos vídeos que vc colocar né? (rs).
Amiga precisamos nos conhecer viu, além de trocar figurinhas sobre a maternidade vamos ter muitos assuntos musicais heim.
Grande beijo pra vc e pra Cora.