6 de agosto de 2008

Piiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm...


Cara, Cora tem me saído com cada gracinha, que nem conto...

Mais, uma em especial, eu me amarro, morro de rir.


Eu sou bem tranquila com essas paradas de cagar, mijar e peidar.

É fisiológico, então pra quer criar dramas né?


Todo mundo faz isso.

Quem nunca peidou e depois ficou ali, curtindo amarradaço sua obra de arte??

Porra, todo mundo já fez isso.


Pois bem, minha filhota, a cada dia aprende uma nova palavra.

Anda ainda falando aquela língua meio bebê, meio javanês, enfim, a cada 10 se entende 3, e lamba os beiços.


Enfim, agora ela descobriu o peido.

E virou uma gostosa novidade.

Se ela peida, fala bem alto, com o olhar mais sacana da face da terra:

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM


Sim, ela no lugar de falar pum, fala pim.

Beeeeeeeeeem longo, bem engraçado!


Não satisfeita em anunciar suas façanhas, agora anuncia as nossas também.

Se a gente deixa escapulir perto dela um simples barulhinho, ela já avisa...

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM


HAHAHHHAHHAHAHAHAHAH

Eu ando morrendo de rir com essa novidade.

A sacaninha vai ser igual a mãe, não escapa uma, hahaahahah


Por isso, cuidado, não façam barulho perto da Cora, porque senão....


bjs

2 comentários:

Tata disse...

kkk
já vou ficar ligada qdo conhecer a figura pessoalmente! =P

Alessandra disse...

Já pensou a Cora num elevador lotado? (rs) Anunciando pra todo mundo que ou ela ou alguém soltou um piiiiiiimmmmmmmm !!!! (rs) Tô rindo aqui sozinha.