25 de setembro de 2007

13 de novembro de 2005

Olá!!!!!!!!!!! Gente, semaninha trevas que tive.....Bem trevas, vcs repararam que não tenho respondido e-mail, orkut e nem escrito aqui??? Pois é, passei aquela semana básica enjôo e vômitos, e isso tira o ânimo de qualquer não cristão em escrever. Nesse momento estou aqui com o mal-estar, companheiro básico de todos os dias, mas vou tentar escrever um pouco. Quero começar dizendo que fui na minha 1a. consulta Pré-Natal com a Heloísa Lessa, eu tava super nervosa em conhecê-la e tal, foi supeeeeeeerrrr tranqüilo, ela é mais do que eu esperava (e olha que eu esperava muiiiiito), tivemos um papo muito bom, e acho que para início de contato foi ótimo. Estou apaixonada por ela, que me passou força, tranqüilidade, consistência e muita segurança. Ontem fui com meu Binho almoçar no Coliseu das Massas, gente, de onde eu tirei essa idéia?????Saí de lá passando mal de tanto que comi, para quem não sabe, fica no centro da cidade do RJ e é um rodízio de massas. Agora vcs imaginem, uma criatura que passou toda uma semana vomitando, nessa experiência gastrônomica. Por final, não estava nem olhando mais para todos aqueles tabuleiros fumegantes e cheirosos, pois ficquei pensando "Kct, e se eu chamar o Raul aqui???!!" Ia ser um caos, tem gente que só de ver, já faz vômito...rsrsrrrsrsrs Acabei que na minha doideira, esqueci de comprar o bendito remédio homeopático que a Helô me passou para os vômitos, deixei por último, e todas as farmácias homeopáticas fechadas.....;-(( Tô fudida!!!!!!!!!! Ah......ela mediu minha barriga, conseguiu no meio de tudo isso achar o filhotinho. Ele está com 8 cm. Hum..na semana passada ganhei um cd do Caetano Veloso chamado Transas (1972), putz, du kralho!!!!!Muito bom, muito bom mesmo...Nem acreditei qdo o Binho chegou com o cd, já que ele não curte muito o Caê. Ele tá todo carinhoso com a barriga, um barato! Mais um para a minha coleção, ainda faltam muitos para fechar, mas eu chego lá. Quem puder escute, é uma viagem sonora muiiiiiito boa!!!!! Encontrei os padrinhos do meu filhote ontem, Lucinha e Vitor estavam no RJ com a Natália, a garota tá linda, com cada zoião verde. Adorei ver minha Quinha, ela tá super bem!!!!! Acho que é só isso, tô sumida, mas tô viva!!!!!!! Já tô craque nos vômitos, sei qdo, e de que jeito vai ser, um barato (eca.....) Espero ter essa semana menos nojenta, para que eu possa responder aos e-mails e escrever aqui. Ah...........hoje sonhei com a Claudinha, para quem conhece, essa mesma que vcs tão pensando : a Metal, a Barbosa, a Nóia. Sonho muito doido, eu querendo falar com ela e ela fugindo de mim, porque estava cheia de problemas e não queria me preocupar. Ando pensando muito na minha irmãzona, só que ela deu aquelas sumidas básicas e muito doidas que só ela sabe fazer. Please, galera da Rural, se alguém tiver notícias ou encontrá-la em algum canto, digam que preciso falar com ela URGENTE!!!!!!!!!!!!
beijocas
Ana Sixx

Nenhum comentário: