Antes de começar a namorar Binho tive um relacionamento longo, que definitivamente não me fez feliz. Éramos muito novos, imaturos, e muito, muito diferentes. No final desse namoro, pensei e prometi pra mim mesma: "Namorado agora só se for pra me fazer muito feliz!"
E, quase um ano depois, o destino me surpreendeu, talvez os deuses do Olimpo, tenham me escutado, talvez eu seja uma pessoa de sorte, enfim, seja lá o que for, eis que cruza na minha vida uma pessoa diferente.
Tínhamos tantas coisas em comum, mas tantas, que muitas vezes cheguei a pensar que tava bom demais pra ser verdade. Por que, pra essas coisas do coração, nunca fui de muita sorte.
Enfim, me encontrei com esse cara, cheio de qualidades e defeitos.
Amigo, amoroso, amante, companheirão, corajoso, imbatível e engraçadíssimo.
E durante todos esses anos, não tenho o que falar, realmente não tenho....Talvez o fato de ser muito esquecido, e de ter que estar sempre por trás assessorando seus esquecimentos (ele é do tipo que esquece carteira, celular, etc, /0\), mas pra isso também, ele agüenta minha mania de organização, e por aí vamos nessas pequeninas coisas que dão um "tcham" a mais na nossa rotina.
Foram muitos momentos de tristeza, de perdas, de vitórias, de alegrias, de aventuras, de cumplicidade.
Agradeço meu querido Binho, pelo apoio total e irrestrito em tudo que invento, rssrr. As vezes acho, que tu é mais doido que eu!!
Obrigada por ter me dado as filhas mais lindas que eu poderia ter sonhado.
E também, pelos papos engraçadíssimos, pelo dia-a-dia sempre tão gostoso, e por todo o resto!
Acordar todo dia contigo, é um barato sem fim...
Parabéns aos nossos 17 anos de alegria, que coincidentemente cai no “Dia Mundial do Rock’N’Roll”, que tem tudo haver conosco e com nossas escolhas.
Cumpri, minha promessa, namoro um cara que me faz muito feliz !!!!
bjks